CONHEÇA NOSSA LOJA!
Barracas abandonadas na praia de Atalaia são retiradas pela Emsurb

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Emsurb – Empresa Municipal de Serviços Urbanos – promoveu na manhã desta terça, 31, a remoção de duas barracas instaladas na areia da praia de Atalaia por estarem abandonadas.
As barracas estavam inativas por mais de três anos e os concessionários estavam em débito por esse período, sem que procurasse a empresa para solucionar o problema da dívida, mesmo com as notificações expedidas pela Emsurb. Banhistas e comerciantes vizinhos reclamavam que as barracas serviam de banheiro improvisado ou esconderijo para marginais. Outros dez comerciantes da área estão em débito com a prefeitura e estão sendo notificados para que compareçam à Emsurb para uma negociação.
Segundo o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, além desses problemas, estava se tornando desagradável uma estrutura degradada pelo abandono em meio à areia da praia. “Os comerciantes recebem uma concessão para trabalhar no local e para isso devem zelar pelo estabelecimento. Como estas duas se encontravam abandonadas por mais de três anos, a remoção foi feita”, informou.
Nascimento acrescentou ainda que o prefeito Marcelo Déda já aprovou o novo projeto – elaborado pela Seplan – de barracas que serão instaladas na praia. “Brevemente, a Funcaju estará realizando a licitação para fornecimento e instalação das mesmas. Assim teremos um visual mais condizente com a beleza natural de nossa praia”, complementa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados