[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) – através de sua carteira de Crédito Imobiliário -, em parceria com a construtora Tecnoconsult, firmou na noite da última quarta-feira, 28, na Agência Augusto Maynard, o contrato de financiamento para construção do residencial “Campos Dourados”. Esse é o terceiro empreendimento financiado pelo Banese com a construtora, e serão disponibilizados recursos da ordem de R$ 12,6 milhões.

O evento contou com a presença do presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, os diretores Edson Caetano (Crédito de Desenvolvimento), Carlos Alberto (Crédito Comercial), Vera Lucia Oliveira (Finanças), empresários, corretores de imóveis, diretores e funcionários do banco. Segundo dados da construtora, o empreendimento ficará localizado no bairro Índio Palentin, composto de duas torres com 15 pavimentos cada, totalizando 96 apartamentos e área privativa de 116 metros quadrados.

De acordo com o empresário Mário Nunes, proprietário da construtora Tecnoconsult, há um diferencial em trabalhar com o Banese, pois todas as demandas que surgem acerca do contrato podem ser resolvidas junto à diretoria do banco, localizada no próprio Estado – diferente de outras instituições bancárias onde seus gestores estão fora de Sergipe. ”Esse é o terceiro empreendimento que construímos associando a marca do Banese, um banco da terra que acredita no potencial do empresário sergipano, ajudando a realizar o sonho da casa própria para muitas famílias”, observou Mário Nunes.

Saumíneo Nascimento afirmou que o banco, desde a reativação de sua carteira de Crédito Imobiliário, em 2008, já investiu na construção civil sergipana mais de R$ 61 milhões. O presidente destacou também que as operações de crédito firmadas pelo banco não se resumem apenas às empresas, mas principalmente com pessoas físicas no financiamento de imóveis. “Financiamentos como esse reafirmam a marca forte do Banese, marca de credibilidade que desperta o interesse dos empresários em trabalhar com o banco, e, o mais importante, que é a possibilidade de realizar o sonho de muitos sergipanos em adquirir a sua casa própria”, finalizou Saumíneo Nascimento.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.