[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Banco do Estado de Sergipe (Banese), através de sua carteira de Crédito Imobiliário, em parceria com a construtora Constren, firmou na tarde desta terça-feira, 30, no Centro Administrativo do Banco, o contrato de financiamento para construção do residencial Mansão Aloísio Campos. Esse é o segundo empreendimento financiado pelo Banese com a construtora e serão disponibilizados recursos na ordem de R$ 6,2 milhões.

De acordo com o diretor-presidente da Constren, Carlos Eduardo Vasconcelos, a construtora trabalha há 10 anos no mercado sergipano. O construtor adiantou que o novo empreendimento será erguido no bairro Farolândia e terá 28 apartamentos. Para ele a realização só foi possível com apoio decisivo do Banese, acreditando e investindo nas empresas sergipanas. “É muito bom trabalhar com o Banco da nossa terra, que confia na força e no trabalho dos sergipanos. Esses investimentos se revertem em desenvolvimento e progresso para Sergipe, ajudando a realizar o sonho da casa própria para muitas famílias”, adiantou Carlos Eduardo.  

“Desde de que reativou sua carteira de crédito imobiliário, em 2008, o Banese já disponibilizou mais de R$ 70 milhões em financiamentos para o setor da construção civil em Sergipe, cumprindo seu papel de banco múltiplo e trabalhando para o crescimento de Sergipe”, afirmou Edson Caetano, diretor de Crédito de Desenvolvimento do Banese. Ele destacou também que as operações de crédito firmadas pelo Banco não se resumem só as empresas, mas principalmente com pessoas físicas no financiamento de imóveis, aquecendo o mercado imobiliário gerando emprego e renda.

O evento contou com a presença do presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, dos diretores Edson Caetano – Crédito de Desenvolvimento, Carlos Alberto – Crédito Comercial, Vera Lucia Oliveira – Finanças, e dos gerentes do Banco, Eneide Correa e José Marcelino.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.