[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Saumíneo Nascimento, e o diretor de Crédito de Desenvolvimento do Banco, Edson Caetano, estiveram nesta segunda-feira, 30, na Clínica Santa Helena, para uma visita de cortesia. O Banese está financiando mais um projeto de ampliação e modernização da Clínica, que no ano passado foi classificada pela revista Pais & Filhos como uma das melhores maternidades do Brasil.

A obra, orçada em R$ 2,3 milhões, abrange a construção de mais sete apartamentos na Santa Helena, sendo um deles adequado para pessoas portadoras de deficiência física, além de oito consultórios e novas áreas de recepção e atendimento.

Na visita à Santa Helena, Saumíneo Nascimento e Edson Caetano estavam acompanhados pela gerente Geral da agência do Banese Augusto Leite, Elizabeteh Sousa. Eles foram recebidos pelos diretores da maternidade Marcelo Prado de Oliveira, Andréa Gurgel Prado de Oliveira e Breno Gurgel Prado de Oliveira, que informaram que o empreendimento, criado em 1975, mantém atualmente 700 empregos diretos e indiretos.

Segundo o diretor Geral da Clínica, Marcelo Prado de Oliveira, o Banese sempre foi um grande parceiro da Santa Helena. “Sempre tivemos boas parcerias com o Banese, em várias obras da Clínica. Começamos pequenos, formos crescendo aos poucos e sempre com a ajuda do Banese. Temos muitos equipamentos financiados pelo Banese, o Banco do Estado sempre foi um grande parceiro nosso”, disse o diretor.

Já o presidente do Banese, também destacou a parceria entre as duas instituições. “O Banese está financiando a Clínica para que ela possa oferecer maiores e melhores condições à sua clientela. É um empreendimento de empresários tradicionais da nossa terra, que lidam com bastante zelo, e é uma honra para o Banese ser um parceiro de uma clínica que é considerada hoje uma das melhores do Nordeste e do país”, disse Saumíneo Nascimento.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.