[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Os resultados da Semana de Conciliação promovida pelo cartão de crédito Banese Card, para renegociação de dívidas de clientes, foram considerados positivos pelo diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), João Alberto Santos de Oliveira. “A Semana teve resultados surpreendentes, tanto na quantidade de pessoas atendidas, quanto no volume de conciliações realizadas”, disse o diretor.

Durante o evento, de acordo com o coordenador da Área de Cobrança do Banese Card, Franklin Cardoso Leite, foram atendidas cerca de 600 pessoas, o dobro da proposta inicial da ação, que era de receber 300. “Além de atendermos a um número de pessoas maior do que esperávamos, também ultrapassamos a meta que tínhamos para a realização de operações de renegociação”, comemorou Franklin.

Devido à grande procura, a Semana de Conciliação foi prorrogada e os clientes puderam renegociar suas dívidas com o Banese Card no período de 17 de julho até a última quarta-feira, 31. O evento, realizado na sede da Associação Comercial, no centro de Aracaju, contou com a participação de 23 negociadores do Banese Card, além de 13 conciliadores e o diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem da Associação, João Alberto.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.