[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nos calçadões das ruas Laranjeiras e São Cristóvão, Centro da capital, a opinião de diversos aracajuanos demonstra que a população conhece o comportamento ético e moral que norteia a administração do prefeito de Aracaju, Marcelo Déda. Na manhã de hoje, dia 30, o prefeito concedeu entrevista coletiva à imprensa e apresentou o resultado da auditoria feita no contrato firmado entre a Emsurb e a Secretaria Municipal de Saúde para prestação de diversos serviços.

Em relação à denúncia de suposta irregularidade no contrato, levantada pelo senador José Almeida Lima, o químico industrial Mário Luiz Lemos, 45 anos, é enfático. “Almeida Lima sempre foi maldoso. Teve época que tentou denunciar Jackson Barreto, agora é Marcelo Déda, porque o prefeito está fazendo um bom trabalho. O que o senador quer com tudo isso é prestígio e ibope”, diz.

A opinião do químico industrial, fundamentada na maturidade de quem já viu muitas investidas políticas, é compartilhada pelo jovem Ataíde Guedes Neto. Aos 23 anos, o policial militar garante que a confiança no prefeito que ajudou a eleger não se abala pelas falsas denúncias emitidas. “Não tenho dúvida nenhuma da moral e da ética do prefeito. Eu votei em Déda e não acredito em corrupção na administração dele”, revela. Ele diz ainda que a transparência da atual administração se reflete nos bens do prefeito. “O patrimônio do prefeito é normal, o mesmo que outra pessoa qualquer pode ter. Se ano que vem ele se candidatar, voto nele de novo”, conclui.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.