CONHEÇA NOSSA LOJA!

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Forró não se dança sozinho, quadrilha muito menos. É nesse clima de cordialidade e companheirismo que o Forró Caju 2007 fez amigos e familiares se divertirem juntos na Praça de Eventos Hilton Lopes. Por achar que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) disponibilizou atrações, organização e estrutura adequadas, várias pessoas optaram por ‘forrofiar’ com os mais próximos.

Eliene Lacerda é um exemplo que prova essa característica do Forró Caju. A pedagoga fez questão de trazer sua família, inclusive o pequeno neto. “O Forró Caju tem uma organização que supre as necessidades dos que querem se divertir com tranqüilidade. Só receio que o lugar comece a ficar pequeno para a dimensão que a festa tomou”, comenta.

O forrozeiro Wellington Santos não poupa elogios à estrutura da festa. Ele fez questão de trazer familiares e amigos para curtir um bom forró. “Tudo aqui é de primeiro mundo. Não tem outra festa que se iguale. 200 mil pessoas não se atinge todo dia. Não haveria esse sucesso todo se não tivesse segurança, higiene, etc.”, diz.

As atrações regionais foram destacadas pelo casal Amintas e Elizabeth Sobral. “Todas as atrações estavam boas. Mas, neste ano, o diferencial foi a maior ênfase às atrações locais. Adorei o show de Clemilda e seu carisma. Parece que quando o artista é da terra, existe uma ligação imediata do palco com a platéia e ele também fica fazendo parte da família”, afirma.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comentários desabilitados