[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na última noite do Forró Caju quem pensou que teria muito espaço para dancar, se enganou. Adelmário Coelho conseguiu atrair milhares de pessoas para a despedida da festa promovida pela Prefeitura de Aracaju.
De chefe de segurança a cantor de forró. Antes de ser cantor, Adelmário era chefe de segurança do porto de Salvador e entrou no ramo artístico por acaso. Segundo ele, certa vez, por brincadeira, gravou uma fita com algumas músicas e deu para um amigo. Acabou dando no que ele é hoje: um artista de primeira qualidade.
A banda conta com uma grande estrutura: oito dançarinos, dois técnicos de iluminação, uma produtora e os componentes da banda que somam dez integrantes. Seu primeiro disco foi lançado em 1995 e de cara foram 50 mil cópias vendidas. Em 2000 veio o grande sucesso lhe redendo o disco de ouro. Foram mais de 100 mil cópias com o disco Adelmário Coelho visita o Trio Nordestino. Daí em diante foi só sucesso.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.